A administração do Paysandu sofrerá mudanças a partir de 5 de novembro, quando acontece a votação para a presidência do time. Na última segunda-feira, 7, a “chapa da situação” realizou sua inscrição e está oficialmente concorrendo ao posto.
“Raul Aguilera” é o nome da chapa liderada pelo atual vice-presidente do Papão, Roger Aguilera, neto do ex-presidente bicolor. Nessa ocasião, o líder disputa a posição de presidente, atualmente ocupada por Mauricio Ettinger.
Junto com Roger, os advogados Marcio Tuma e Diego Moura, que atuam no departamento jurídico do clube, disputam as posições de vice-presidência. A votação será realizada no dia 5 de novembro.
A chapa terá o número 70. Roger, neto de Raul Aguilera, antigo dirigente do Paysandu, possui uma extensa ligação com o clube da bicolor. Inclusive, o nome da chapa é uma homenagem ao ex-presidente.
O candidato da oposição será Felipe Fernandes, um empresário de 65 anos. O candidato do grupo
“Paixão & Mudança”, número 25, critica a administração atual do Bicola e sugere alterações relevantes na equipe.
Fernando, Coronel Bastos e Dr. José Prado disputa as posições de vice-presidência.
A data marcada para as eleições do Paysandu é 5 de novembro. A votação determinará a nova administração que comandará o clube por um período mínimo de dois anos. Por exemplo, Mauricio Ettinger foi reeleito e está à frente do Bicola há quase quatro anos. Atualmente, o presidente bicolor está apoiando a chapa da situação para prosseguir com os trabalhos já realizados.